Às vezes acontece de comprarmos algo que não é como esperávamos. Como temos o objetivo e o dever de satisfazer você, cliente, em primeiro lugar, aceitamos troca e devolução em diversas circunstâncias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

  1. Solicitação de troca ou devolução.

        Para troca ou devolução do produto, entre em contato em até 7 dias com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail ionpositivo@ionpositivo.com.br ou telefone e What´s (43)3258-3725 (de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e 13h às 18h) informando  o  nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.

        A Íon positivo não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação.

        Após o contato, vamos passar todos os dados para você nos encaminhar as peças de volta. No entanto, devem estar com etiquetas e tags fixadas, sem uso e extravios e contendo a nota fiscal. Ou seja, as peças devem ser enviadas de acordo como você recebeu.  

        Vale ressaltar que todos os produtos serão encaminhados para a análise de troca e devolução da Íon positivo. 

 

        1.2. Troca

        Você deverá encaminhar as peças para troca em até 30 dias corridos. No entanto, dever informar a Íon positivo em até 7 dias. Assim que recebermos, vamos encaminhar um vale-troca em até 7 dias úteis ao seu e-mail e explicando como utilizá-lo. 

        Veja abaixo quais as opções de troca:

- Numeração

- Cor 

- Modelo

        1.3. Devolução. 

        Caso queira desistir da compra por algum motivo, você deve entrar em contato com a Íon positivo em até 7 dias úteis. Confira abaixo:

        Boleto Bancário:

        A Íon positivo retornará o valor total do pagamento à vista. Neste caso, o dinheiro será depositado na sua conta.

        Cartão de crédito:

        A Íon positivo solicitará o estorno junto a operadora, depois de 3 dias da aprovação da compra, prazo solicitado pela empresa operadora, a mesma solicita até duas faturas para fazer o estorno, sendo ele parcial ou total.

 

  1. Avarias, defeitos ou extravios.

        Se o produto adquirido apresentar algum defeito, extravio ou avaria, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento da Íon positivo seguindo as normas do tópico 1.
        Toda peça recebida vai para a analise da tecelagem e produção.

        Após recebermos o produto, a empresa entrará em contato imediatamente com cliente e apresentará uma resposta em até 20 dias úteis. Caso a peça apresente defeito de fabricação a empresa solicita até 30 dias úteis para reparar o defeito e reenviar ao cliente. Caso o defeito seja por mau uso a empresa Íon positivo não se responsabiliza em reparar o defeito, devolvendo a peça após análise da empresa.

 

  1. Frete

        Na primeira troca, o frete de devolução da peça para a fabrica é gratuito. A Íon positivo gera um código de logística reverso de envio da mercadoria para a fábrica gratuitamente.

     Em caso de devolução ou troca pelo produto por avaria, defeito ou extravio da mercadoria, a Íon positivo se responsabiliza por todo o envio da mercadoria.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail ionpositivo@ionpositivo.com.br ou telefone (43) 3258-3725, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 18h.

 





√Ārea Administrativa

SEJA BEM VINDO